formulariosdecontatos.

recentposts

Pesquisar

+ 1 ver ...também...!...

fonte e créditos:

Tragam a melhor discussão sobre o seu site.

Cadastre-se, sem
Obras em todos os lugares, incluindo:
"Eu bati blogs sem Disqus e agora eu me pergunto por que eles não têm."Duncan Riley

é um sistema melhor comentário para o seu site.
Centenas de milhares de sites, blogs de pequenas e grandes publicações, invocar o poder e gerenciar suas comunidades de discussão.


  • Ligue Seu Conversas

    Às vezes, a conversa acontece longe de seu site. That's OK. Agora você pode ligar com a rede social com Reações, o recurso de que os ganchos em resultados de uberVU e BackType. Busque comentários sociais e menciona a partir de locais como o Twitter, FriendFeed, Digg, YouTube e, em seguida, exibi-las com seus comentários.

  • Diga Olá para Milhões de Commenters

    That's right - milhões de comentadores ativa já são reconhecidas pelo sistema. Comentários Disqus também permite que seus leitores escolher a sua identidade, com Facebook Connect, OpenID ou Twitter Sign-in, Quando deixar um comentário.

  • Discussões experiência em tempo real

    Traga conversa animada e em tempo real em sua página em tempo real e atualização postagem. Com ricos recursos interativos, como respostas threaded e respostas, comentários, suas discussões nunca se sente aborrecido.

  • Espalhe o Chatter

    Permitir que seus comentadores para espalhar facilmente a discussão em toda a web social, dirigindo o tráfego de volta ao seu novo site no processo. Toda vez que alguém deixa um comentário, eles podem compartilhar facilmente a discussão acontecendo em seu site para os amigos e seguidores. Acelerar a distribuição de seu conteúdo, observando o grau de eficácia palavra atravessa o Newsfeed Facebook e Twitter stream!

  • As ferramentas Muito Melhor

    sistemas de gerenciamento de conteúdo genérico simplesmente não são construídas para lidar com as discussões de forma eficaz. O nosso painel de moderação elegante e potente foi concebido para comentários. Características como a moderação multi-site, vários moderadores, ações em massa e decisões automatizadas fazer comentários Disqus a ferramenta mais eficiente para gerenciar um grande (ou se-lá-grande) comunidade.

  • Comentários Não tem que ser doloroso

    Nós temos tudo sido mordido antes. Tão valioso quanto os comentários podem ser, lidar com eles pode ser um chore. Comentários Disqus permite que você aproveite os benefícios sem a necessidade de tomar conta do seu site. Nós usamos nossos próprios proprietários anti-spam que foi construído e treinados para lidar com o lixo que algumas pessoas tentam passar ao largo como comentários. Disqus VIP também possui tecnologia de ponta semântica que ajuda você a reconhecer automaticamente as mensagens ofensivas e manter a discussão civilizada.

  • Conheça o seu público, seu público-alvo do amor

    Criada em compatibilidade com Disqus perfil significa que você pode incentivar verificados perfis comentarista - observações reais de pessoas reais. E com reputação global em todos os sites, você pode acompanhar comentadores influentes e fora de seu site.






...comente...aqui:                                    
..."compartilhe seu ponto de vista em relação ao assunto  
..."relatando tua experiência"...
..."ou de outras pessoas sobre o assunto"...
..."interativo"..."sim,claro"...                                                                                    
..."refletir ... se identificar "...                                                                                   
 
"Comentai"... 
:)
 
♥ A Paz do Senhor! ♥  
 
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>leia mais
http://formulariosdecontatos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

Postagem em destaque

óculos

Arquivo